sábado, 14 de abril de 2018

Estava um pouco triste passando a beira de um jardim me deparei com rosa e dela escorria uma gota de orvalho sentei e comecei a pensar na minha vida. De repente ou uma voz baixa chorosa me disse: ei você, você mesmo, por que me observa triste?
Estava tão triste que nem me importava a quem me falasse disse: pode falar você é diferente das outras pessoas como assim? Elas chegam me elogiam fazem outras pessoas felizes me arrancam embrulha-me em qualquer lugar depois de se emocionarem me afoga num vaso com água de cloro me esquecem sem atenção se carinho e eu que por um momento fiz essa pessoa tão feliz essa gota escorrendo e de tristeza porque olhando pra você vejo que ninguém te fez feliz não me importo em me sacrificar por você pra te fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário